Sobre


O projeto foi iniciado no dia 28/10/2014. Não é uma criação independente. Utiliza de recursos musicais e gráficos de forma não autorizada, portanto, não visa de forma alguma um fim lucrativo. É 100% gratuita a distribuição do projeto, porém, não alguns dos recursos utilizados.



Reino de Valar é um projeto desenvolvido no RPG Maker VX ACE e é algo que tento chamar de "RPG de mesa, só que pra computador". Claro, o jogador não tem a infinidade de possibilidades como em um RPG de mesa, mestrado por um bom mestre, mas tento trazer de forma irreverente a narração da história e opções de dialogo e progressão do jogador de acordo como seria um bom RPG de mesa, claro, com as vantagens e desvantagens da tecnologia.

O jogo não possuí uma narração fixa. Ao selecionar uma determinada opção, o rumo pode mudar completamente, ou por meio de aleatoriedade, um dialogo pode ser mostrado de forma diferente, opções diferentes podem ser oferecidas. O foco principal é entre o "Narrador" cujo nome é "Narrador" e 3 classes de personagens: "Feiticeiro, Guerreiro e Ladrão", que dependendo da classe, podem aparecer diálogos diferentes de acordo com o que decida fazer ( claro, tudo dentro das opções oferecidas. ). O jogo em si, não é totalmente diferente do que vimos em jogos como Skyrim. Você tem a opção, seleciona e vê as consequências. O nome do herói fica a total critério do jogador, apesar de receber 3 nomes, um para cada herói e classe, podem ser alterados, a partir do momento que você recebe opção para isso. ( Os nomes só podem ser alterados uma única vez. )

Quem é "Narrador"?! Bom, o narrador é apenas um carinha surtado, que tem sérios problemas para ficar de roupa...Pode ficar tranquilo...Ninguém aqui vai ver o "bilau" de ninguém...ele usá uma tanguinha de folha.




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