quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Update 1.01

Sistema de Karma em desenvolvimento.

Descrição:

O sistema é baseado em modificação de panoramas, coloração da tela e variáveis. De acordo com uma quantidade de variáveis que você recebe o mapa altera ( sim, a influência também é direta no mundo ) e você ( personagem ) passa a ser considerado BOM ou MAU. Ganha variável vira BOM, perde variável MAU. Simples na teoria, péssimo de se fazer na prática. Por sorte, consegui desenvolver algo na mente em alguns minutos, o que me resta é fazer uma boa integração...boas modificações, boas alterações, influências...essas coisas. Segue abaixo alterações do mapa em seu período máximo de influência.
Karma RUIM


Karma NEUTRO


KARMA BOM


Segue agora, um pequeno vídeo, cerca de 1 minuto e 10 segundos que explica na prática:
SETA VERMELHA= Karma RUIM
SETA AZUL = Karma BOM


Também é possível notar o desenvolvimento do "Mapa estático + movimentação de determinadas coisas ( árvores ou água )", onde a água apresenta um movimento extremamente simples, lembrando um desenho feito a mão.

EDIT#1: A os poucos o sistema é implementado, agora, foi acrescentado aviso sonoro e visual para indicar o recebimento de algum tipo de KARMA.

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